Perguntas Frequentes

Principais dúvidas que nossos clientes tem.

Como faço para realizar uma compra no site?

  1. Navegou pelo site e encontrou o que deseja? Basta selecionar o produto e em seguida adicionar ao carrinho;

  2. Você pode fazer isso com quantos produtos desejar;

  3. Após clique em “Veja seu carrinho”

  4. Chegou a hora de você conferir se está tudo certinho com os dados da sua compra. Nesta tela você também pode alterar a quantidade, excluir produtos, saber o prazo de entrega e valor de frete;

  5. Antes de terminar, você precisa se cadastrar. Precisamos dos seus dados pessoais e endereço. Rapidinho e muito simples. Se você já tiver cadastro com a gente, basta entrar com seu login e senha;

  6. Chegou a hora de finalizar sua compra. Você pode pagar com boleto ou cartão de crédito;

  7. Prontinho! Ele vai chegar em sua casa! Você também pode pegar sua compra na loja.

Sim, é completamente seguro, trabalhamos com um sistema criptografado, temos um banco de dados com segurança total, e certificado pela operadora do cartão. Nosso site ainda conta com um ambiente seguro, o https. Além do mais temos certificação do e-bit.

Quando você realiza transações nenhum dado é armazenado pela Dental Muller, todas as operações são monitoradas exclusivamente pela operadora do cartão.

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Dental Muller entrará em contato com você.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Dental Muller libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

  • Temos 2 métodos de envio de mercadoria, Pac ou Sedex, o prazo e o valor do frete é informado no momento da compra.

  • Sempre será enviado o código de postagem para que você consiga acompanhar o transporte de sua mercadoria.

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;

Na parte superior direita do site, clique em contato, ali você irá inserir sua dúvida e a Dental Muller irá guiá-lo da melhor maneira possível.

1. Formas de pagamento aceitas

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à vista

• boleto bancário

• cartão de crédito

Pagamento parcelado

• cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Dental Muller por e-mail.

 

2. Pagamento com cartão de crédito

Logo após colocar os produtos no carrinnho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para atela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta escolher o cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Dental Muller entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

3. Pagamento com boleto bancário

Logo após colocar os produtos no seu carrinho e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Após finalizado o pedido, utilize a opção IMPRIMIR O BOLETO.

O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

 

Depois da realização da compra seu pedido irá passar pelo setor de expedição e logo após irá para o setor de notas fiscais, onde ela será enviada para o e-mail cadastrado no site, geralmente a nota é enviada no dia se a compra for realizada antes das 16:00, se for realizada após este horário a nota será enviada no dia seguinte, salvo finais de semana em que seu envio cai para segunda feira.