Política de Compras

TROCA E DEVOLUÇÕES


Política de troca e devoluções

ATodas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à central de atendimento ao cliente através do e-mail comercial@dentalmuller.com.br produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento ao cliente imediatamente. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A troca ou devolução de produtos adquiridos na dental muller é garantida mediante apresentação de nota fiscal em até 7 dias a contar da data de compra ou recebimento do pedido, desde que os produtos estejam intactos e lacrados, não violados.

Os valores dos produtos devolvidos e do frete serão ressarcidos integralmente ou será autorizado um crédito na loja virtual www.dentalmuller.com.br desde que não tenha ocorrido violação do produto, conforme estabelecido pelo código de defesa do consumidor.

Você pode solicitar a troca/devolução ou obter mais informações através de nosso atendimento telefônico (54) 3223-6650 ou por email: comercial@dentalmuller.com.br


GARANTIA


Política de garantia de produtos

Todos os produtos adquiridos na Dental Muller possuem garantia do próprio fabricante e prazo de garantia legal estabelecido pelo Procon.


Compromisso com o consumidor

A Dental Muller disponibiliza ao consumidor canal livre de contato por e-mail e/ou telefone a fim de esclarecer quaisquer dúvidas técnicas ou comerciais, com atendimento personalizado e qualificado por meio de profissionais altamente capacitados.

Além disso, todos os produtos são entregues na embalagem original do fabricante; enviados com segurança, confiabilidade e agilidade por transportadoras reconhecidas no mercado.


Segurança dos produtos do consumidor

O sistema e-commerce da Dental Muller tem o compromisso de manter a sua privacidade durante todo o processo de navegação. A Dental Muller garante que todas as suas informações pessoais não serão trocadas e/ou vendidas para parceiros ou quaisquer outras empresas sem a sua prévia autorização. Para que todos os seus dados permaneçam intactos, recomendamos a não divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e/ou parentes.


ENTREGA DE PRODUTOS


Política de entrega de mercadorias

A postagem dos produtos disponíveis no estoque da Dental Muller será realizada no período de no máximo três dias úteis, mediante a confirmação do pagamento. Para produtos indisponíveis no estoque, o cliente poderá fazer o pedido da compra do produto, porém estará sujeito ao prazo de entrega e da disponibilidade da mercadoria na empresa de origem do produto. A Dental Muller informará o consumidor assim que obtiver resposta do fornecedor contatado.


Processo de entrega de mercadorias

As mercadorias serão entregues de acordo com o prazo de entrega estabelecido pelos correios de cada região, na modalidade Sedex e PAC (à escolha), e conforme disponibilidade das mercadorias no estoque da empresa.As mercadorias que estiverem em falta no estoque da Dental Muller serão disponibilizadas para o consumidor em tempo não definido, pois serão encomendadas da empresa de origem.

Os valores de frete dos produtos adquiridos ficam a cargo de quitação por parte do consumidor, de acordo com a tabela de prazos e preços dos correios de cada região.